Interrupção de chamada

AWatts lançou a scooter elétrica WS120 no Brasil, com foco em mobilidade urbana. O modelo é comercializado nas mais de 40 concessionárias da marca espalhadas pelo país.

Ela é equipada com motor elétrico de 3.500W de potência e conta com autonomia de até 60 km por bateria – isso pode dobrar com bateria reserva que pode ser ligada simultaneamente.

WS120 – Crédito: Divulgação

+ BMW Motorrad apresenta moto elétrica CE 02
+ Shineray lança moto elétrica SHE E-Jef no Brasil; veja o preço

A scooter atinge a velocidade máxima de até 70 km/h e consegue suportar até 150 kg. A WS120 tem detalhes como farol de LED, piloto automático, painel digital, alarme com tecnologia keyless e freios a disco CBS.

“As scooters estão, definitivamente, escrevendo uma nova página na mobilidade urbana brasileira. E a WS120 chega para ser uma excelente opção para pessoas que percorrem pequenas/médias distâncias em trajetos urbanos e prezam pela agilidade, com economia e sustentabilidade”, comenta Rodrigo Gomes, fundador da Watts, à imprensa.

A scooter será oferecida em três opções de cores: preta, branca e chumbo e sai pelo valor de R$ 16.990, com uma bateria, e R$ 20.990, com duas baterias.

A marca promete para o modelo programas de revisões gratuitas quando a scooter completar 1.000 km e 5.000 km rodados.

WS120 – Crédito: Divulgação

Interrupção de chamada Mapa do site