Interrupção de chamada

AChevrolet antecipou alguns detalhes do novo Spin, que está previsto para chegar no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2024. A marca diz que ele evoluiu em visual, conteúdo e performance.

“O Spin sempre se destacou por atributos como o amplo espaço interno, a robustez mecânica e a relação custo-benefício. O novo modelo vai além, para surpreender e acompanhar as necessidades do consumidor”, diz Paula Saiani, diretora de marketing de produto da GM América do Sul, à imprensa.

+ Mudança na ‘gravatinha’? Chevrolet estreia posicionamento no Brasil
+ Chevrolet confirma 6 lançamentos para 2024

Design

Nas imagens divulgadas oficialmente pela marca, o lançamento conta com uma frente totalmente reformulada e que ficou mais “robusta”. Os faróis Full LED e o capô ficaram mais elevados – acompanhando a tendência entre os SUVs. Há também uma faixa que passa pela grade frontal e leva a clássica gravatinha.

Outro detalhe é que o novo Spin ficou ligeiramente mais alto, devido a ajustes na suspensão. A Chevrolet ressalta que houve mudanças na calibração do conjunto propulsor e da direção, que também otimizaram a eficiência energética.

“Mexemos inclusive na parte estrutural do novo Spin, mas mantendo as principais virtudes do crossover, como a versatilidade. O modelo continuará ofertado em versões de sete lugares e de cinco lugares, que se diferencia pelo maior porta-malas entre os veículos de passeio de produção nacional.”

Tecnologia

Em relação à tecnologia, o modelo agregou a última geração da central multimídia Chevrolet MyLink, agora integrada ao quadro de instrumentos digital – e segue o conceito do habitáculo da linha de veículos globais da marca.

O OnStar com Wi-Fi é nativo, com atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e myChevrolet app e funcionalidades extras.

Para segurança, a Chevrolet promete “o conjunto de equipamentos de segurança mais abrangente da categoria”. Informações adicionais sobre o produto serão compartilhadas em breve, ressalta.

Mais lançamentos em 2024

O Spin será o primeiro dos seis lançamentos da marca para o ano.

Interrupção de chamada Mapa do site