Interrupção de chamada

A Chevrolet apresentou a nova Montana que vai chegar a partir de fevereiro de 2023 para disputar o mercado, principalmente, com a Renault Oroch e a Fiat Toro.

No entanto, a pré-venda do lote inicial começa nesta quinta-feira (1º) e serão ofertadas as versões topo de gama: LTZ (R$ 134.490) e Premier (R$ 140.490).

O lote inaugural virá equipado com um acessório de caçamba criado para o veículo: as divisórias Multi-Board – composto por quatro peças, sendo dois trilhos que vão fixados no porta-objetos lateral da caçamba, uma prateleira e uma prancha, que podem ser encaixados em seis posições diferentes.

PreviousNext

Tamanho

A picape médio-compacta possui 4,72 metros de comprimento e cerca de 1,8 metro de largura – bem semelhantes aos números da Oroch (4,71 m de comprimento e 1,8 m de largura).

De acordo com a Chevrolet, o utilitário conta com a inédita caçamba “Multi-Flex”, projetada para funcionar como um porta-malas gigante (874 litros), e tem uma linha de acessórios customizados com mais de 20 itens, que permitem soluções para o transporte de carga.

+ GM confirma motor 1.2 turbo para a nova Chevrolet Montana
+ Concorrência de respeito: Chevrolet faz post de despedida para o Gol
+ Chevrolet Tracker recebe pontuação máxima de segurança; assista
+ Chevrolet Tracker é o SUV 0km mais vendido no Brasil; veja o ranking
+ Novo Chevrolet Onix chega a meio milhão de unidades produzidas
+ Nova investida de picapes da Chevrolet será televisionada

Visual

O design da picape tem conjunto ótico bipartido em Led, luz de posição (DRL) na parte superior e para-choque com um aplique central.

Nas laterais, molduras contornam toda a base do veículo, a linha de cintura é elevada e há um rack de teto. Na traseira, uma barra em preto brilhante conecta as lanternas.

Na versão Premier, os acabamentos de rodas e frisos são escurecidos; já na LTZ eles são cromados. As rodas são de 17 polegadas.

PreviousNext

Por dentro, a marca ressalta a posição mais elevada de guiar e acabamentos com materiais premium. São mais de 50 padrões de acabamento, que variam conforme a função e aplicação. O multimídia tem tela horizontal de 8 polegadas.

Destaque também para os 20 milímetros a mais para o joelho do passageiro traseiro em relação à concorrência.

PreviousNext

Motorização

A picape da Chevrolet é equipada com motor 1.2 Turbo Flex, que rende até 133 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque. Há opções com câmbio manual e automático, sempre de seis marchas.

O propulsor, inclusive, traz calibração exclusiva. Este mesmo trabalho de customização foi feito nos demais sistemas mecânicos, como transmissão, direção e suspensão.

O veículo consegue fazer 13,3 km/l com gasolina na estrada, e 11,1 km/l na cidade. Com etanol os números são: 9,3 km/l e 7,7 km/l, respectivamente.

Equipamentos

A lista de equipamentos inclui: seis airbags, alerta de ponto cego, faróis Full Led com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, chave inteligente com partida por botão, tampa da caçamba com alívio de peso na descida, carregador de smartphone sem fio, Wi-Fi nativo, sistema OnStar e aplicativo para comandar funções do carro remotamente.

MAIS NA Interrupção de chamada:

+ Volkswagen leiloa última unidade da versão de despedida do Gol
+ CNH: Contran prorroga prazo para tirar habilitação; veja como ficou
+ Licenciamento em SP: pagamento para placa final 0 vence em dezembro
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Preços de carros usados vão despencar em até 20%, diz J.P. Morgan
+ Preços de carros usados vão cair a curto prazo; entenda os motivos
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet
+ Gasolina fica 1,8% mais cara e etanol sobe 8,7%, diz levantamento
+ Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
+ Nova investida de picapes da Chevrolet será televisionada
+ Peugeot lança estações de elétricos compartilhados; confira o preço

Interrupção de chamada Mapa do site