Interrupção de chamada

AKia lançou o Niro Rio Open Limited Edition para o mercado brasileiro. Trata-se de uma série especial, com apenas 100 unidades, que agrega características exclusivas à versão topo de linha SX Prestige.

Todas as unidades da edição serão comercializadas na nova cor vermelho metálico.

+ Kia Niro de entrada fica mais barato e agrega itens de série
+ Kia prepara 2 SUVs elétricos para 2024 no mercado brasileiro

Niro Rio Open Limited Edition – Crédito: Divulgação

Por dentro, os bancos dianteiros contam com ventilação, o assento do motorista tem memória de posição (incluindo ajustes dos retrovisores externos, modo de condução e ar-condicionado), e o banco do passageiro possui ajuste de relaxamento Gravidade Zero.

Niro Rio Open Limited Edition – Crédito: Divulgação

O novo painel digital de instrumentos panorâmico e programável tem tela de LCD de 10,25”. Há uma identificação da unidade limitada de 1 a 100 no console central.

Os tapetes são exclusivos e têm emblemas (interno e externo) personalizados do Rio Open Limited Edition.

Niro Rio Open Limited Edition – Crédito: Divulgação

Motorização

Vale destacar que o Niro é híbrido e adota o motor Kappa PE, de 1.6 litro, 16 válvulas, com injeção direta, a gasolina, somado ao propulsor elétrico que, com a sua bateria de polímero de lítio-ion de 240V, desenvolve potência combinada de 141 cv (a 5.700 rpm) e torque de 27 kgfm (a 4.000 rpm).

Niro Rio Open Limited Edition – Crédito: Divulgação

Tecnologias ADAS

O Niro conta com diversas tecnologias ADAS – Advanced Driver Assistance System. A lista inclui: alertas de fadiga do condutor (DAW), de saída de faixa de rodagem (LDW), de centralização na faixa de rodagem (LFA), de permanência na faixa de rodagem (LKA), de farol alto (HBA), assistente de saída em segurança (SEA), assistente ativo de prevenção de colisão traseira em tráfego cruzado (RCCA), de prevenção de colisão por ponto cego (BCA), piloto automático adaptativo (SCC), assistente para prevenção de colisão frontal incluindo saídas paralelas (FCA-JT), câmera de ré com guias dinâmicas de estacionamento (RVM) e sensores de estacionamento traseiros e dianteiros.

Mercado

A edição Niro Rio Open Limited Edition é comercializada ao preço promocional de R$ 222.790. O valor convencional sai por R$ 231.790.

Interrupção de chamada Mapa do site